Nós falamos por aqui sobre os tipos de pessoas que fazem Mapa Astral, entre elas a Em busca de respostas e a Cansada.
E você quer entender melhor como lidar com essas pessoas em atendimento? Então vem comigo que nesse texto vou falar sobre isso.
Entendendo essas pessoas
Então, começando pela pessoa em busca de respostas. Ela está em um processo de autoconhecimento, ela está em uma investigação sobre si mesma e quer se entender.
E como falamos no texto anterior, isso é um ótimo início, essa pessoa vai estar aberta a ouvir e fazer conexões que levarão a insights importantes.
Além disso, saiba que essa pessoa pode já ter passado por diferentes percepções, transformações, experiências, talvez ela esteja com muitas ideias misturadas.
Já a pessoa Cansada, entre as pessoas que fazem Mapa Astral ela tem uma trajetória parecida, mas ela já está em um processo de se sentir desanimada com o próprio autoconhecimento ou então com algum ponto da vida dela.
Ou então, as próprias experiências levaram a esse cansaço. Pode ser aquela pessoa que não consegue parar em nenhum trabalho e ela chegou no ponto de “Chega! Agora eu quero entender porque meus projetos não fluem”.
O que é importante você saber para analisar esse Mapa Astral?
Com a pessoa em busca de respostas, escute primeiro como foi essa trajetória dela. Questione por onde ela iniciou, o que levou ela a iniciar e como ela sentiu isso.
E ajude ela a entender quais são as respostas que ela está buscando? Se ela comentar “ eu quero entender porquê eu não consigo tomar decisões assertivas”.
Mostre para ela onde ela tem Áries, onde ela tem esse potencial e questione como ela está lidando com aquela área. Além de levar ela para a reflexão disso, com por exemplo “ o que significa ser assertiva para você”?
Com a pessoa Cansada, lembre-se que ela está cansada. Não fique pedindo para ela se alongar muito no relato dessa trajetória porque ela tá cansada!
Busque identificar onde ela está cansada, o que gerou esse cansaço? Por exemplo “ o que você sente quando você tenta ser assertiva na sua vida”?
E aí talvez ela responda “ eu sou impulsiva, eu perco o tato, o jeito de fazer as coisas e me arrependo depois”. Aí você leva ela a olhar para Áries e Libra.
Mostra que os desafios de Áries vem de determinada casa e planetas, o que eles simbolizam, para ela ter os insights e reflexões necessárias. E em Libra, os potenciais de chegar nesse tato, nesse jeito equilibrado de chegar nos resultados.
E incentive ela a fazer essa reflexão, traga exemplos práticos, objetivos, que mostre que apesar de cansada essa tarefa não precisa ser mais cansativa ainda. Mas, que sim, é uma tarefa que ela precisa assumir para si.
E você? Já fez mapa de alguém assim? Me conta aqui nos comentários e nos acompanhe também no Youtube.