Nós falamos no texto sobre casa 6 como essa casa demonstra as nossas rotinas e atividades diárias e hoje vamos entender como isso afeta a nossa qualidade de vida.
Cada um de nós tem a sua maneira de se sentir mais confortável no dia a dia, de lidar com as demandas de rotina e saúde e é sobre isso que vamos falar.
O que é essencial para o seu bem estar?
Como comentamos no texto sobre rotina e organização, existem diferentes formas de organizar o seu cotidiano e para saber qual a melhor para você a primeira coisa é pensar:
O que é essencial no meu dia?
Alimentação, sono, contato com quem amamos, certamente. Mas além disso, o que mais? A casa 6 pode nos dar boas ideias.
Bom, Gêmeos precisa aprender coisas novas, estudar, trocar ideias, ir buscar aquele pãozinho na padaria e saber do atendente como foi o dia dele, sabe?
Porque a interação e aprendizado aqui é fundamental.
Já, Libra também precisa da interação mas é muito conectado a beleza e as artes, trazer para esse cotidiano uma prática de tocar um instrumento ou desenhar por exemplo, vai trazer uma renovação de energias para ele.
E o ambiente de trabalho também tem a ver com isso
Claro, é no trabalho que costumamos passar a maior parte do nosso tempo. Então vamos pensar:
Aquário em um ambiente de trabalho muito formal, em que ele não sente conexão com um propósito maior a ser realizado, vai se frustrando até que aquilo que vira uma crise de ansiedade ou de estresse.
Enquanto Peixes em um ambiente de discórdia, sem empatia, com muita competição e pouca conexão espiritual, também se frustra e pode entrar em pensamentos de desilusão e tristeza profunda.
Percebem como levamos as questões aqui para a somatização física? Então o seu ambiente de trabalho também é parte essencial nessa qualidade de vida.
E a sua casa 6 o que ela indica sobre a sua qualidade de vida? Me conta nos comentários e se inscreva no nosso canal do Youtube para mais conteúdos como este 🙂