Criar um filho é uma tarefa complexa. Ainda mais hoje em dia, que mãe precisa ser mãe, dona de casa, professora, profissional e nas poucas horas vagas passar ouvindo a galinha pintadinha, ou a peppa pig,milhões de milhares de vezes. No final do dia, quando eles finalmente dormem, você fica olhando aquela carinha e pensando, se eu pudesse saber o que se passa nessa cabecinha?
A astrologia pode te dar uma ajudinha nisso 🙂 No entanto há diferenças na análise de mapas de crianças, vamos falar sobre algumas delas hoje:
A lua e a relação materna
A lua representa o lado emocional e nossa estrutura familiar. Representa também a visão que temos da figura materna na infância. Quer entender como seu baby te enxerga? quais expectativas ele cria sobre você? dá uma olhadinha nessa lua. Importante ressaltar, que lua representa a figura materna, que pode ser a mãe, o pai, tio, tia, toda pessoa que faça esse papel de nutrir essa criança emocionalmente
Mercúrio, a casa 3 e o desenvolvimento cognitivo
Outra característica importante de cuidarmos nos pequenos, é o desenvolvimento intelectual. Como serão os primeiros anos na escola e como ele vai se desenvolver com os coleguinhas? O processo de raciocínio é representado por mercúrio no nosso mapa, as series iniciais vemos pela casa 3. É interessante olhar esses pontos para saber como ensinar essa criança.É interessante olhar esses pontos para saber como ensinar essa criança.
Nodos lunares e a bagagem de outras vidas
Toda criança nasce com uma vida “nova”. Porém, se você tem uma visão de reencarnação, você sabe que essa criança vem ao mundo já com experiências gravadas no espirito e consciência. Essa vivência de outros momentos evolutivos, nos conseguimos ver nos nodos lunares. O nodo sul demonstra o que a criança trás desenvolvido e o norte o que ela precisa desenvolver.
E você?tem mais dúvidas sobre mapas infantis?Deixe nos comentários.