Existe muito interesse na Astrologia por ela ser uma forma de entendermos nossas características. Mas, como usar a Astrologia para o autoconhecimento? Como se desenvolver a partir do seu Mapa Astral?
Vamos entender neste texto, 3 formas de usar esse conhecimento para o seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Você mesmo pode trabalhar com a astrologia e seu próprio autoconhecimento! Faça seu curso com acompanhamento nosso. Saiba mais aqui.
Desafios como impulsionadores de avanços
Nós já vimos por aqui que todos os signos têm seus desafios. Seja a impaciência ariana, o apego taurino ou a rebeldia aquariana.
A partir do entendimento dos desafios, no entanto, você precisa agir! E agir no sentido de buscar o aperfeiçoamento para o melhor dessa energia.
Assim, a impaciência ariana, por exemplo, precisa ser um ponto de partida para buscar desenvolver a calma e a tranquilidade. Entender a sua impaciência, lidar com ela.
Quer saber como identificar os Desafio no seu Mapa Astral? Aprenda comigo AGORA! Clique e assista!
Desenvolvimento pessoal não é competição
“Como eu resolvo mais rápido meu problema taurino?”, “ Mas, como eu posso evitar esse Saturno?”, “ será que se eu marcar a cesária para esse dia, eu evito de ter esse problema com meu filho?”
Então, nós costumamos ouvir estas e outras questões que alertam para algo muito importante: o seu desenvolvimento não é uma competição, uma corrida em busca do ponto de chegada.
E sim, o seu desenvolvimento precisa de vivência, precisa que você se comprometa em compreender a fundo o que seu Mapa Astral pede.
Seu Mapa Astral é uma ferramenta PODEROSA, ele te ajudará a trabalhar seus DESAFIOS e potencializar seus DONS e TALENTOS! Peça sua Análise Agora, a nossa agenda é LIMITADA. Consulte aqui.
Tesouros perdidos
E sabe que existem tesouros perdidos no seu Mapa Astral? Você pode estar pensando “ onde? é meu Júpiter? é aquele aspecto positivo? ahhh já sei, é a casa 2” Também!
Mas, não apenas isso. Existem tesouros também naquele Saturno que você evita, naquela oposição que você acredita ser “seu karma”, naquele Plutão na casa 2.
O Saturno na Casa 1 por exemplo, gera desafios com a iniciativa, mas te proporciona uma atitude estruturada, firme e que tem autoridade.
A oposição do Sol em Áries com a Lua em Libra, gera o questionamento de fazer aquilo que eu amo ou considerar o que o outro está sentindo.
E essa mesma oposição te leva a desenvolver a sabedoria de equilibrar o seu lado individual com a capacidade de compartilhar.
E você? Onde estão os seus tesouros? Quer descobrir mais? Então, entre no nosso grupo de Whats: Futuros Astrólogos, lá você receberá muito material GRATUITO para entender seu Mapa Astral e TRANSFORMAR sua vida! Clique aqui!