Hoje vou começar uma série de textos aqui sobre os tipos de mapa astral que a astrologia nos oferece. Começando a te explicar o que é o mapa astral natal.
Pense na astrologia como uma jornada de autoconhecimento e nessa jornada o mapa natal é nosso ponto de partida.
Por ele começamos a entender quais energias nos conectam ao todo e como lidamos com essas energias.
As energias do seu nascimento
No dia do seu nascimento os astros estavam em determinados signos no exato momento em que você nasceu.
E se pudéssemos tirar uma foto do céu nesse momento conseguiríamos ter a imagem do seu mapa natal.
Então, o mapa natal representa as energias do universo quando você nasceu e você não nasceu guiado por essas energias por acaso.
O seu mapa para essa existência
Existem diversos tipos de mapas como veremos nos próximos textos.
Mas o mapa natal é como a sua digital que vai te acompanhar por todos os momentos e que é única, é a sua marca.
Já falamos por aqui da importância do mapa natal para o autoconhecimento, ele é de fato, um mapa que nos orienta. Mostrando desafios e potenciais que temos e podemos desenvolver.
Por isso, começamos nossa jornada pelo mapa natal, para que possamos nos conectar com a nossa verdade interior e a partir disso entender como vamos passar pelas experiências da nossa vida.
Agora que você já sabe que o seu mapa astral natal é a sua digital cósmica digamos assim, aquelas energias que irão te acompanhar por toda a vida, que tal olhar para esse mapa com um olhar mais profundo e carinhoso consigo mesmo?
Para saber mais sobre o seu mapa nos acompanhe nas redes sociais e para fazer esse mergulho de autoconhecimento, solicite seu mapa aqui.